Sessões Ordinárias de 26 e 27 de abril de 2020

por CM publicado 28/04/2020 12h43, última modificação 28/04/2020 12h43

PROJETO DE LEI N. 03/2020. – Dispõe da abertura de Crédito Suplementar no Exercício de 2020 e dá outras providências. “Fica o Poder Executivo de Roncador autorizado a abrir crédito suplementar no corrente exercício, readequando a dotação orçamentária no valor de 650.000,00”.

Aprovado por Unanimidade.

PROJETO DE LEI N. 04/2020. – Dispõe sobre a inclusão de metas e prioridades na Lei Municipal nº 1217/2017 e na Lei Municipal 1272/2019 LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2020 e autoriza abrir crédito Adicional especial no Exercício de 2020 e dá outras providências.

Aprovado por cinco votos a três.

Votou contra o projeto, Jose Aparecido da Silva, Pedro Ferreira de Castro e Isaías Marques Siqueira.

PROJETO DE LEI N. 05/2020. – Altera o art. 1º da Lei Municipal nº 1290/2019, que autoriza o Poder Executivo a contratar operação de crédito com BRDE-Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul e dá outras providencias.

Aprovado por cinco votos a três.

PROJETO DE LEI N. 06/2020. – Dispõe sobre a inclusão de metas e prioridades da Lei Municipal nº 1217/2010 PPA e Lei Municipal 1286/2019 LDO exercício de 2020 e autoriza abrir crédito adicional especial no exercício de 2020 e dá outras providencias.

PRESTAÇÃO DAS CONTAS DO PODER EXECUTIVO ANO 2018 FOI VOTADO NA TRIBUNA

MARIA BODNAR                                       VOTOU FAVORAVEL

AMADEU ELIZIO SANTOS                          VOTOU FAVORAVEL

ANTONIO MARTINS                                 VOTOU FAVORAVEL

ISAÍAS MARQUES SIQUEIRA                               VOTOU CONTRA

JOSE APARECIDO DA SILVA                           VOTOU FAVORAVEL

MARIA APARECIDA LOPES B. DA SILVA         VOTOU FAVORAVEL

PEDRO FERREIRA DE CASTRO                              VOTOU CONTRA

SEBASTIÃO APARECIDO DE LIMA                   VOTOU FAVORAVEL

Indicação Nº34/2020

O senhor vereador José Carlos da Silva Campos indica a senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves Prefeita Municipal e o senhor José Zito Malamim responsável pelo setor do pátio municipal, solicitando que sejam realizadas melhorias (cascalhamento) na Rua Sergipe no trecho que segue Avenida São Pedro até a Rua Edemar Felisbino Caetano Pinto

Indicação Nº35/2020

O senhor vereador Jose Carlos da Silva Campos indica a senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves Prefeita Municipal e o senhor José Zito Malamim responsável pelo setor do pátio municipal solicitando que seja transportado um caminhão de cascalho até a residência do senhor Marcio Kovalek na comunidade do Jardim Anchieta e que seja espalhado na entrada desta residência, pois formou-se uma grande cratera dificultando a chegada dos moradores no local.

Indicação Nº36/2020

Os senhores veradores Isaias Marques Siqueira, Sebastião Aparecido de Lima, José Aparecido da Silva e Pedro Ferreira de Castro indicam  a senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves Prefeita Municipal que ao destinar os valores economizados pelo poder legislativo para a APAE e para a Assistência Social do município de Roncador.

Indicação Nº37/2020

O senhor vereador Antônio Martins indica a senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves Prefeita Municipal e o senhor José Zito Malamim responsável pelo setor do pátio municipal, para que seja construída uma lombada na estada principal do distrito de Alto São João no trecho que compreende o quilometro seis desta estrada, onde está localizada uma comunidade.

REQUERIMENTO Nº 07/2020. Os senhores vereadores Jose Carlos da Silva Campos e Amadeu Elisio Santos vem requerer envio de Oficio à Exma. Senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves Prefeita Municipal, agradecendo pela construção da ponte de Vista Alegre e parabenizando o senhor Jose Zito Malamim, secretário de pátio pela agilidade e competência na direção dos trabalhos.