SESSÃO ORDINÁRIA 18 E 19 DE MAIO DE 2020.

por CM publicado 19/05/2020 13h36, última modificação 19/05/2020 13h36

ENCAMINHAMENTO DE PROJETO DO EXECUTIVO

Projeto de Lei Nº07/2020 – Dispõe sobre as diretrizes da Lei orçamentária para o exercício de 2021 e dá outras providencias.

INDICAÇÕES

Indicação 39/2020 – O senhor vereador José Carlos da Silva Campos indica a Exma. Prefeita Municipal senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves para que atenda o requerimento protocolado no dia 02 de fevereiro de 2017. Implantação de área de lazer no distrito do Alto São João.

Indicação 40/2020 - O senhor presidente José Carlos da Silva Campo indica a Exma. Prefeita Municipal senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves solicitando a construção de abastecedouros no município de Roncador.

Indicação 41/2020 – O senhor presidente José Carlos da Silva Campos em juntamente com todos os vereadores indicam a Exma. Prefeita municipal senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves solicitando a inclusão nos calendários municipais uma data especial com feriado facultativo para homenagear as vitimas das atrocidades ocorridas na Ucrânia nos períodos de 1932 e 1933 conhecido como HOLODOMOR.

Indicação 43/2020 – o Senhor vereador Jose Aparecido da Silva indica a Exma. Prefeita municipal Marilia Perotta Bento Gonçalves e o senhor secretário José Zito Malamim, para que providenciem serviços de tapa buracos na Av. Santo Antônio em frente a oficina do baianinho e na Rua São Joaquim próximo a oficina do Lula.

Indicação 44/2020 – O presidente desta Casa de Leis Senhor vereador José Carlos da Silva Campos indica a Exma. Senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves, Prefeita Municipal, solicitando a construção de uma quadra de basquete na localidade do Jardim Anchieta.

Indicação 45/2020 - O presidente desta Casa de Leis Senhor vereador José Carlos da Silva Campos indica o senhor Roberto Mendes, secretário de esportes solicitando projeto para a construção de quadra de basquete na localidade do Jardim Anchieta.

Indicação 47/2020 - O presidente desta Casa de Leis Senhor vereador José Carlos da Silva Campos indica a Exma. Senhora Marilia Perotta Bento Gonçalves, prefeita municipal, solicitando a aquisição e instalação de duas academias para a terceira idade para as comunidades do Encruzo e de Três Estrelas.

REQUERIMENTOS

Requerimento nº 08/2020 – O senhor vereador José Aparecido da Silva vem requerer envio de Oficio ao senhor Deputado Federal Ricardo Barros Solicitando recursos para a Associação Instituto Regional Beneficente de Roncador.

Requerimento nº12/2020 – O Senhor vereador José Aparecido da Silva vem requerer envio de oficio para o senhor Deputado Federal Ricardo Barros solicitando Aparelho de eletrocardiograma e uma ambulância equipada com UTI.

Requerimento Nº13/2020 O presidente desta Casa de Leis Senhor vereador José Carlos da Silva Campos vem requerer junto ao Exmo. Senhor Norberto Ortigara, Secretário de Estado da Agricultura do Paraná a possibilidade de doação de dois botijões de inseminação artificial para o município de Roncador.