Recuperação do Campo de Futebol Augusto Becher

por rnc publicado 12/04/2017 15h00, última modificação 12/04/2017 15h06

Atendendo as reivindicações da população, o Presidente da Câmara Antônio Martins juntamente com a Prefeita Dra.Marília P. B. Gonçalves, e os demais vereadores.

Estão realizando estudos para reativar o antigo campo de futebol Augusto Becher, localizado na área central de Roncador, que foi desativado para a construção da Super Creche. Segundo estudos realizados no local, apesar da construção da creche, ainda há espaço para reconstrução de um campo de futebol oficial, pois houve a demolição parcial.

Visto que o Presidente Antônio Martins, já havia feito essa solicitação em Abril de 2016. E de acordo com ele as expectativas para a concretização do projeto será de grande proveito a população Roncadorense.

Att.

Câmara Municipal de Roncador.