Nota de Falecimento

por rnc publicado 28/05/2017 23h37, última modificação 28/05/2017 23h37

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Roncador manifesta suas condolências à família Ciupa, pelo falecimento de Anisia Ciupa, mais conhecida como "Diudia", atualmente era Diretora da Escola Municipal Monteiro Lobato, e infelizmente por algumas complicações de saúde , seu coração decidiu parar de bater.

Neste momento de tanta dor, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza a nossa querida amiga já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Agora ficam as recordações de uma pessoa maravilhosa que sempre distribuiu motivação e bom ânimo a todos de desfrutaram de sua presença.

No entanto, comunicamos a todos que amanhã (29), por motivo de luto a Câmara Municipal estará fechada.