Convite para Audiência Pública - Segurança Pública

por rnc publicado 16/03/2018 09h15, última modificação 12/04/2018 17h30
A Câmara Municipal de Roncador tem a honra de convidar toda a população roncadorense para participar da Audiência Pública a ser realizada no dia 10 de abril de 2018, a partir das 20h00min, nas dependências da Câmara Municipal.

O motivo desta Audiência será para tratar sobre ações a serem desenvolvidas para o combate da violência e para melhoria da Segurança Pública em nossa cidade.

Na ocasião estarão presentes a Sra. Ana Carolina de Oliveira – Juíza de Direito da Comarca, a Sra. Aracê Razaboni Teixeira - Promotora de Justiça da Comarca, o Sr. João Paulo Menuzzo Lauandos - Delegado de Polícia do 16º Subdivisão Policial de Campo Mourão, e autoridades locais.

Sua presença é indispensável, pois a soma da união das pessoas é capaz de transformar realidades de forma inimagináveis!