Audiência Pública - 1º Quadrimestre de 2017

por rnc publicado 31/05/2017 09h20, última modificação 01/06/2017 14h17

Na tarde desta terça-feira (30), aconteceu no Auditório da Câmara Municipal de Roncador, a Audiência Pública em que o Executivo Municipal apresentou a Avaliação de Cumprimento das Metas Fiscais do 1º Quadrimestre de 2017, conforme determina a Lei de Responsabilidade Fiscal.

A Audiência foi Presidida pelo Relator da Comissão Permanente da Administração Tributária, Financeira Orçamentária e Pública, Vereador Amadeu Elizio dos Santos juntamente com o membro da Comissão Vereador Sebastião Aparecido de Lima.

Estiveram presentes, o Presidente da Câmara Antonio Martins, os Vereadores Isaías Marques Siqueira, José Aparecido da Silva, Maria Aparecida Lopes Barroso da Silva, o Vice - Prefeito Mário Choptian, o Secretário do Esporte Roberto Mendes, a Secretária da Assistência Social Rose Mari Maybuk, o Contador João Istschuk Sobrinho e demais secretários.

O objetivo desta reunião foi o de mostrar a execução orçamentária do primeiro quadrimestre deste ano. Tendo um espaço livre para perguntas e esclarecimento de dúvidas com relação ao assunto.

Segue alguns percentuais que foram apresentados:

DepartamentoLimite de GastosAplicado
Saúde  15% 19,16%