Aprovada Lei de incentivo financeiro para projetos educacionais extracurricular no Município

por Jéssica Aline publicado 17/04/2018 10h45, última modificação 18/04/2018 16h58
Foi aprovado pelo Poder Legislativo o Projeto de Lei nº 10/2018 que fica autorizado o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de fomento com Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual General Carneiro-APMF,

Investir na Educação é investir no Futuro!

Foi aprovado pelo Poder Legislativo o Projeto de Lei nº 10/2018 que fica autorizado o Chefe do Poder Executivo Municipal a firmar termo de fomento com Associação de Pais, Mestres e Funcionários do Colégio Estadual General Carneiro - APMF, para apoio ao atendimento das políticas de incentivo às ações voltadas ao desenvolvimento da Educação.

O objetivo deste Projeto é a oferta de atividades esportivas (atletismo, xadrez, voleibol, futsal/futebol, basquete, tênis de mesa, movimento cênico, música e fanfarra e desenho artístico) para crianças e adolescentes entre 09 a 17 anos, estudantes do ensino regular – fundamental I, fundamental II e médio do Município de Roncador, tendo em vista que este trabalho beneficiará aproximadamente 300 estudantes.

Este Projeto é de grande importância, pois além de incentivar estas crianças e adolescentes a praticar atividades esportivas, proporcionará um desenvolvimento físico e intelectual diminuindo o risco de exposição a meios prejudiciais.

“É através de professores inteligentes e pessoas empenhadas que as mudanças acontecem, e que sempre que precisarem podem contar com meu apoio.” Destacou o Vereador Presidente Antonio Martins.