Acontecerá hoje Sessão Extraordinária para votação do Plano Diretor

por rnc publicado 19/04/2017 15h00, última modificação 20/04/2017 09h15

A Câmara Municipal convida a população roncadorense a participar da sessão extraordinária que acontecerá nesta quarta-feira (19/04), a partir das 19 horas. Sob a Presidência de Sr. Antonio Martins juntamente com os demais Vereadores, com o objetivo de votação para o Plano Diretor.

O Plano Diretor é uma Lei Municipal elaborada pela Prefeitura com a participação da Câmara Municipal e da sociedade civil que visa estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial da cidade e orientar as prioridades de investimento.

Lembrando que já houve várias Audiências Públicas para a discussão desse assunto, sendo a mais recente no dia 29 de março de 2017.

Por fim, é sabido a necessidade em ser aprovado o Plano Diretor, pois este tem como objetivo proporcionar o crescimento de nossa cidade de forma ordenada, cuidando para que haja prosperidade sem afetar o bem estar da população.