Audiência Publica do Plano Diretor teve uma boa participação da comunidade

por rnc publicado 30/03/2017 16h30, última modificação 30/03/2017 16h38

A Comissão de Legislação presidida pelo Vereador JOSÉ APARECIDO DA SILVA, tendo como relatora MARIA APª.  LOPES BARROSO DA SILVA e o Membro IVO KUCHLA, realizou Audiência Pública para discussão do Plano Diretor o qual se encontra em tramitação na Câmara Municipal.

A Audiência  foi realizada para que a comunidade pudesse acompanhar a etapa final do Plano Diretor e para que fossem realizados os ajustes necessários antes da aprovação da versão final do projeto.

A Audiência Pública do Plano Diretor teve uma boa participação da comunidade, na ocasião foram debatidos vários temas que estavam causando dúvidas e ao final o Presidente da Câmara Antonio Martins, informou que o Projeto de Lei do Plano Diretor está disponível no site e que até a próxima segunda-feira estaremos recebendo sugestões de relevância pública para possíveis alterações no Plano Diretor.